BUSCAR
BUSCAR
Olimpíadas
Simone Biles vai disputar a final da trave após desistir de cinco provas
Biles, principal ginasta dos EUA e do mundo, abriu mão de cinco provas até aqui: saiu em meio à competição por equipes e nem chegou a competir em salto, solo, barras assimétricas e no individual geral
O Globo
02/08/2021 | 09:39

Ela está de volta. O time de ginástica artística dos Estados Unidos confirmou que Simone Biles ainda disputará uma prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a trave. Junto a Biles estará Sunisa Lee, ouro no individual geral e bronze nas barras assimétricas.

Uma especulação em torno do retorno da ginasta, que abriu mão de outras competições ao longo dos Jogos para priorizar sua saúde mental, começou após o time de ginástica americano não confirmar sua saída da prova na noite de véspera, expediente que foi utilizado nas últimas oportunidades.

Biles, principal ginasta dos EUA e do mundo, abriu mão de cinco provas até aqui: saiu em meio à competição por equipes e nem chegou a competir em salto, solo, barras assimétricas e no individual geral. Na trave, a última prova da ginástica artística feminina, Simone terá como concorrente a brasileira Flávia Saraiva.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.