BUSCAR
BUSCAR
Prejuízo
Sikêra Jr perde o 24º patrocinador após chamar gays de “raça desgraçada”
MRV Engenharia, HapVida, Tim Brasil, Magazine Luiza e Nivea Brasil foram algumas das empresas que encerraram a parceria
RD1
07/07/2021 | 16:23

Sikêra Jr perdeu mais um patrocinador para o seu programa local, o Alerta Amazonas, na TV A Crítica. O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, perdeu o 24º anunciante em uma semana. No último dia 25, o jornalista causou polêmica e chamou gays de “raça desgraçada”.

Quem disse adeus para a parceria comercial com o famoso bolsonarista foi a AmazonGás. “O patrocínio do programa Alerta Amazonas foi interrompido. Procuramos respeitar todas as pessoas e contribuir para uma sociedade mais justa”, comunicou.

“A AmazonGás vem a público informar que não compactua com nenhuma forma de manifestação preconceituosa com relação a orientação sexual, raça, religião ou gênero”, declarou.

MRV Engenharia, HapVida, Tim Brasil, Magazine Luiza, Nivea Brasil, Ford Brasil, Betsul, Casas Bahia, Novo Mundo, Delinea Corpus, Caixa, Yamaha, Faculdade Única, Ipok, Flex Farma e Sorridents romperam com o apresentador.

O Grupo Effective, patrocinador de Sikêra Jr, tomou uma atitude diferente. Para a empresa, o apresentador do Alerta Nacional atacou “um fato e não a classe LGBTQIA+”.

“Nós do grupo Effective, assim como Sikêira Junior trabalhamos com público LGBTQIA+, inclusive com cargos de confiança e não há qualquer repúdio, discriminação ou ódio contra nossos queridos amigos e colaboradores dessa classe que compreenderam, assim como nós, a manifestação do apresentador”, expressou.

Sikêra Jr atacou a comunidade LGBTQIA+ por causa de uma propaganda feita pelo Burguer King. “Vocês precisam de tratamento! Que tara é essa de pegar as crianças do nosso Brasil?”, questionou o apresentador.

“A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”, disparou. “Isso não é conversa para criança. O cara que criou essa campanha é um vagabundo. Nojo de vocês. Isso é pedofilia e abuso infantil”, acusou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.