BUSCAR
BUSCAR
TV
Sikêra Jr confirma novo programa aos domingos na RedeTV! e debocha de polêmica
Apresentador adiantou formato do novo programa na emissora e deu recado aos críticos: "Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho", disse
RD1
05/08/2021 | 20:58

Sikêra Jr causou polêmica recentemente ao fazer críticas para a comunidade LGBTQIA+ e tem sofrido com a debandada de seus anunciantes. No entanto, mesmo diante de toda a repercussão, o apresentador anunciou que ganhará um novo programa na RedeTV!.

Segundo o Portal RD1, A atração estará na programação de domingo da TV A Crítica, afiliada da emissora em Manaus, mas também tem a possibilidade do formato ser retransmitido nacionalmente. No Instagram, ele debochou da novidade e dos críticos.

“Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho”, disparou o jornalista, que tem sofrido também com processos e críticas.

No último dia 28 de julho, inclusive, durante o Alerta Nacional, o profissional deu a notícia do novo programa. “Vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório”, contou.

“Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa. […] Vai ser muito bacana, vai ser inédito na televisão as pessoas participando e dando dicas para esse programa de auditório. Vai ser sensacional, vocês vão ver”, revelou ele.

O RD1 procurou a RedeTV! para confirmar a possibilidade desse novo programa de Sikêra ser exibido nacionalmente, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Falando no famoso, ele foi ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas contra o Craque Neto, da Band, e sofreu a sua primeira derrota. O contratado da RedeTV! pediu a retirada das críticas do ex-atleta sobre ele das redes sociais, mas a Justiça negou a solicitação.

O juiz Celso Antunes da Silveira negou o pedido feito pelo bolsonarista em caráter de urgência: “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”.

Neto, por sua vez, ganhou um período para a produção de um manifesto perante à Justiça sobre o caso: “Cite-se a parte ré, intimando-se lhe para apresentar resposta e eventuais documentos/mídias que contenham áudio/vídeo, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de revelia”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.