BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Série D: Aparecidense vence o ABC por 4 a 2 em jogo de ida
Partida foi neste domingo (24)
Redação
24/10/2021 | 17:56

Aparecidense e ABC se enfrentaram neste domingo (24) no estádio Aníbal Batista de Toledo, em jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu para a Aparecidense por 4 a 2.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Wallyson, Suéliton marcou de cabeça e abriu o placar de vantagem para o ABC. No fim do primeiro tempo, após escanteio cobrado da direita, Robert marcou de cabeça para o Aparecidense e deixou tudo igual.

Em seguida, Aparecidense balançou a rede com Vanderley, mas o zagueiro estava impedido. O lance, portanto, não foi validado. Já aos 11 minutos do segundo tempo, Rafa Marcos fez o gol de virada para o clube Aparecidense. Pouco depois, mais um gol para o time de Goiás. O ABC diminuiu a diferença com um gol de Allan Dias aos 22 minutos do segundo tempo.

A Aparecidense roubou a bola no campo de ataque, Alex Henrique recebeu na frente, mandou para a rede, mas o impedimento foi marcado e mais um gol foi anulado na partida. Aos 44 minutos do segundo tempo, a Aparecidense marcou mais um gol com Samuel.

As equipes chegaram mais leves à partida, porque já tinham lugar assegurado na próxima edição da Série C. O Camaleão e o Alvinegro Potiguar garantiram o acesso no último fim de semana, ao avançarem às semifinais.

“Sempre falamos que o grande objetivo era o acesso e conseguimos conquistá-lo”, afirmou o técnico do ABC, Moacir Júnior.

A partida de volta será disputada no próximo sábado, com o ABC recebendo a Aparecidense no Frasqueirão, em Natal, a partir das 16h.

*Com informações do UOL.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.