BUSCAR
BUSCAR
Entenda
Sensitiva diz que Eduardo Costa terá 2022 difícil: “Telefonema vai tirar paz”
Descubra o que poderá acontecer na vida do cantor sertanejo Eduardo Costa em 2022, com uma previsão reveladora feita por Érica Dias
Movimento Country
09/01/2022 | 16:32

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente desistiu da turnê ‘Mitos’, ao lado de Ralf, terá um 2022 bastante turbulento, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, de forma exclusiva ao Movimento Country.

Em meio às polêmicas em que se envolveu nos últimos anos, como a acusação de estelionato ao comprar uma nova mansão, ou mesmo a vez em que se declarou “semi gay”, o artista precisará respirar firme para conseguir terminar o novo ciclo de forma positiva, informa a médium.

Érica Dias explicou que o intérprete de ‘Ainda Tô Aí‘ pode adoecer em breve, principalmente por conta de seu lado espiritual, que está abalado. Apesar de conseguir fazer planos para progredir também no exterior, ele também deve tomar cuidado com acidentes, principalmente relacionados a cavalos e motos.

“Eduardo Costa como eu já havia falado, vai passar por algumas situações de progresso, algumas situações preocupantes de processo judicial. Mostra ele um pouco doente, algo relacionado ao lado espiritual. Mostra ele fazendo planos fora do Brasil. Cuidado com cavalo, uma moto preta, pequenos acidentes domésticos”, disse a sensitiva.

A famosa ainda alertou o sertanejo sobre uma possível dor de cabeça em relacionamentos pessoais. O artista irá conseguir ganhar bastante dinheiro em 2022, mas não terá paz e tranquilidade de maneira fácil.

“Porém de abril para frente você passa por algumas transformações, principalmente dentro de casa, dentro da família. Você recebendo o telefonema de alguém, algo que vai tirar sua paz. Mostra também falecimento na família. Você precisando encontrar um equilíbrio. Mostra entrada de dinheiro, porém muitos sacrifícios ainda por vir, e cuidar um pouco do lado espiritual”, finalizou ela.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.