BUSCAR
BUSCAR
Saúde
Semurb recebe doações para montar ambulatório para atendimento de servidores
Doação foi feita pela Unimed Natal
Redação
07/10/2020 | 18:41

A secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) recebeu na manhã desta quarta-feira 7, uma doação de materiais para montagem de um pequeno ambulatório que será usado em ações de promoção à saúde dos funcionários da pasta. A doação foi feita pela Unimed Natal, que formalizou a entrega ao Projeto de Bem Estar Social e Qualidade de Vida do Servidor, instituído através de Portaria publicada no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira.

Na oportunidade foi assinado um termo de doação entre a Unimed e a Semurb, que informa o material doado e qual a sua finalidade. Estão na lista uma maca, uma divisória e diversos materiais de uso geral de enfermagem. O ambulatório vai funcionar no 3º andar do prédio e vai atender somente os servidores da pasta. Está previsto um clínico e um auxiliar de enfermagem.

Para o titular da Semurb, Thiago Mesquita, a parceria público/privada faz parte do seu princípio de gestão. Para ele, este é um grande instrumento para resolução de problemas para todos os setores, inclusive do poder público. Foram doados pela empresa uma maca, uma divisória e material de uso geral de enfermagem. “Quero agradecer a Unimed pela sensibilidade e a parceria, tendo em vista, que esses equipamentos servirão muito ao nosso ambulatório que vai cuidar da saúde de nossos colaboradores”, ressaltou ele.

Para a chefe do setor Administrativo, Juliana Vieira, e autora do projeto, hoje foi um momento de muita alegria com o recebimento do material para montagem deste ambulatório, como também a publicação da portaria reconhecendo o Projeto. O ambulatório será fundamental para ajudar a prevenir o adoecimento dos nossos colaboradores, assim garantindo o bom funcionamento dos serviços oferecidos pela SEMURB à população natalense.“Fico muito feliz em está realizando esse sonho. Quero agradecer também ao secretário Thiago Mesquita, que acredita no nosso projeto”, disse ela.

O projeto Bem Estar Social e Qualidade de Vida do Servidor, é desenvolvido pelo setor Administrativo e de Recursos Humanos da Semurb e tem por objetivo desenvolver e implementar de forma efetivas ações para o não adoecimento do servidor. A meta é promover ações de promoção à saúde, assim como trabalhar na prevenção de doenças, que causam incapacidades a pessoa, sejam temporárias ou permanentes, e por conseguinte contribuir com a qualidade de vida dos servidores.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.