BUSCAR
BUSCAR
TV
De pijama e sem freio, Silvio Santos quebra o protocolo e apresenta programa com traje polêmico no SBT
Dono do Baú da Felicidade trocou tradicional terno por pijama branco com listras
O Canal
04/08/2021 | 19:20

Nesta quarta-feira, 4, Silvio Santos gravou o ‘Programa Silvio Santos’ especial de dia dos pais, que vai ao ar no próximo domingo. Entretanto, o veterano chamou a atenção de todos ao escandalizar com seu visual. Isso porque, no lugar de seu tradicional terno, o dono do Baú da Felicidade resolveu vestir um pijama de botões brancos com listras pretas. As informações são do Portal O Canal.

Em resumo, o apresentador explicou que o presente foi um presente muito especial. Na ocasião, uma de suas filhas e seu neto, Tiago Abravanel, lhe enviaram a peça. Aliás, para quem não sabe, o rapaz, que está na fase final do ‘Super Dança dos Famosos’, da Globo, sempre presenteia seus familiares com roupas de sua coleção de pijamas.

Entretanto, Silvio Santos acabou dando o que falar, já que, na década de 2000, Adriane Galisteu lhe afrontou publicamente utilizando justamente um pijama. Na ocasião, a loira apresentava o ‘Charme’ e sofria com constantes mudanças de horário no programa por conta do poderoso chefão.

Ao ser enviada para a madrugada do canal, ela resolveu protestar contra o apresentador, mostrando não ter medo de brincar com fogo. Na ocasião, ela foi irônica e afirmou que comandava a atração trajada como os telespectadores.

Silvio Santos debochou de Faustão

No primeiro programa inédito de Silvio Santos no SBT em 2021, após 18 meses em casa por conta do novo coronavírus, o veterano mostrou continuar sem papas na língua. Na ocasião, o pai de Patricia Abravanel ironizou a decisão de Faustão de trocar a Globo pela Band.

“O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, ironizou ele, acrescentando que Faustão “perdeu o emprego e está na rua da amargura”, disse o apresentador.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.