BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Sem dúvida alguma, bola aérea será a principal adversária do ABC na partida de domingo, contra o Caxias
Confira a coluna de Pedro Neto desta quinta-feira (8)
Pedro Neto
08/10/2021 | 07:55

Os primeiros 90 minutos da decisão
Neste final de semana começam às duas grandes partidas para nossos dois representantes na série D. Cada partida terá a duração de 180 minutos. E amanhã (sábado) e depois de amanhã (domingo) teremos América e ABC em campo. O clube rubro no sábado contra o Campinense em casa. Já o alvinegro no domingo em Caxias. Serão 90 minutos (é como se fosse o 1° tempo) de muita adrenalina. Vamos a vitória América. Vamos a vitória ABC.

De volta
E tudo indica que o atacante, Alvinho, estará de volta à equipe rubra amanhã contra o Campinense. O jogador que não atuou na última partida contra o Moto Club, vem se recuperando bem. Será um ótimo reforço para a equipe rubra.

Hoje tem decisão dos dois finalistas na segundona
Hoje teremos a definição dos dois finalistas da Segunda Divisão de 2021. Quem chegará a grande final? Potyguar/CN e Riachuelo largaram na frente. Coincidentemente os dois jogarão em casa e pelo empate. Que cheguem a final os dois melhores. Simples assim.

Web TV de São Gonçalo
A Web TV de São Gonçalo do Amarante mais uma vez transmitirá a segundona do josso estadual. Parabéns ao ex- deputado, Alexandre Cavalcanti, pela iniciativa. Acesse nosso link e assista conosco.

Pode manter a mesma equipe
O técnico, Moacyr Júnior, do ABC, poderá repetir a mesma equipe que venceu o 4 de Julho no último domingo pela 2° fase da competição. Desta vez será pela 3° fase e o adversário será o Caxias. Caso resolva mudar, Moacyr Júnior, poderá voltar ao antigo esquema. No caso o 4x3x3. Com quatro zagueiros. Três volantes. E três atacantes. Contudo, não creio que Moacyr Júnior, mude a equipe. Bom, vamos aguardar para sabermos qual o pensamento do técnico.

Diariamente
Diariamente, estou na 1°e 3° resenha da 87.9 FM. De segunda a sábado temos dois encontros na emissora. Das 07h00 às 08h30 da manhã. E das 18h00 às 19h30 da noite. Aguardo vocês.

A bola aérea
Sem duvida alguma a bola aérea será será principal adversária do ABC na partida de domingo contra o Caxias. Nos últimos jogos da equipe gaúcha a bola aérea foi a responsável por dois dos quatro gols marcados pelos seus jogadores. Todo cuidado é pouco.

Lotação máxima
Tudo indica que deveremos ter lotação máxima no número de ingressos que estarão disponíveis para a torcida rubra para o jogão de amanhã contra o Campinense. Com os ingressos sendo vendidos a um preço justo, R$ 50 e R$ 25, a torcida rubra promete esgotar o número de ingressos que estarão a disposição. Que assim seja. A equipe vai precisar muito do apoio do seu torcedor.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.