BUSCAR
BUSCAR
Libertadores
Seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid e são baixas contra Barcelona
Ante os problemas de última hora, o questionado técnico Domènec Torrent terá dificuldades para montar a equipe. Antes do jogo contra o Del Valle, Vitinho já havia sido vetado por conta de um quadro viral
Redação/ Uol
21/09/2020 | 10:33

O Flamengo recebeu no início da noite deste domingo, 20, o resultado dos testes de coronavírus feito na delegação que está em Guayaquil, no Equador, e seis jogadores acusaram positivo para o vírus. Os atletas estão fora da partida da próxima terça-feira, 22, contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, no estádio Monumental. As informações são do Uol.

O Rubro-negro já recebeu a contraprova e ainda há o temor que outros integrantes da delegação tenham contraído a doença. O departamento médico aguarda os laudos. Por meio de suas redes sociais, o Fla confirmou o número e afirmou que todos estão assintomáticos e em isolamento.

Ante os problemas de última hora, o questionado técnico Domènec Torrent terá dificuldades para montar a equipe. Antes do jogo contra o Del Valle, Vitinho já havia sido vetado por conta de um quadro viral.

Para complicar ainda mais os últimos dias do Rubro-negro, o treino de domingo, 20, foi cancelado por conta da atividade do vulcão Sangay. Antes da atividade, o artilheiro Gabigol teve problema na coxa detectado. O Fla embarcou para o Equador com 25 jogadores, mas tem apenas 17 disponíveis com os números de agora.

*Com informações do Uol

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.