BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
São muitas as reclamações de assaltos em paradas de ônibus na Grande Natal
Confira a coluna de Luiz Almir desta quarta-feira 30
Luiz Almir
30/03/2022 | 09:38

Depois de muitos anos fechados, o maior e melhor Teatro do Rio Grande do Norte, Alberto Maranhão, passa por uma reforma e depois de um ano reformado, continua abandonado, sem Nenhum evento, a população e os artistas da terra ficam sem entender por que os governos falam tanto em cultura e, deixam, o histórico e lindo teatro abandonado!!!

ASSEMBLEIA
Assembleia Legislativa do RN, discutiu na segunda-feira passada, a possibilidade da CAERN cobrar uma taxa social, em media R$ 10 reais, para famílias que vivem abaixo da linha de pobreza, ou seja, as pessoas que recebem os 400 do auxílio Brasil do Governo Federal, não tem mais oq declarar, já estão abaixo da linha da pobreza.

SEGURANÇA
Segunda-feira passada, as 19:00, o novo comandante do 1ºBPM, que substitui o Cel Lisboa, esteve reunido com 50 comerciantes de Petrópolis na Praça das Flores, ouvindo as reivindicações de mais segurança, principalmente no período noturno, na ocasião o novo comandante assumiu o compromisso de atender a solicitação dos empresários.

OPEN NATAL
Próximo dia 17, no Palácio do Esportes, haverá o Open Natal, com premiação para os vencedores na categoria leve e pesado, masculino e feminino, coordenação do grupo Anjos e Resgate.

PARADA DE ÔNIBUS
Muitas reclamações de assalto em paradas de ônibus na grande Natal, o fato foi comunicado a PM que prometeu mais viaturas circulando nas áreas.

REPUBLICANOS
Novo Presidente Estadual do Republicanos, Victor Hugo, mesmo tendo assumido o comando do partido no RN, há uma semana, diz que já está sua nominata pronta para as eleições de Outubro próximo, o próprio Victor, jovem inteligente, é pré-candidato a Federal.

MOTEL
Tem sido, constante, assaltos e arrastões em motel de Natal e grande Natal, a policia já prendeu alguns dos delinquentes e promete reforçar a fiscalização.

JETON
Vereadores de Oposição, entram na justiça, contra pagamento de jeton ”Verba Indenizatória” de 60% dos salários do Prefeito e Secretários de Natal, é importante que esses Vereadores de Oposição se lembrem que eles também tem uma verba, além do salário.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.