BUSCAR
BUSCAR
Rosalba anuncia programa de combate às drogas ‘RN em Defesa da Vida’

12/12/2011 | 23:38

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou nesta segunda-feira em Mossoró que o governo do Estado ampliará o trabalho de combate às drogas no Rio Grande do Norte por meio do programa “RN em Defesa da Vida”, que será lançado no próximo ano. Segundo Rosalba, o governo já realiza trabalho nesse sentido através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), mas que é preciso intensificar o combate às drogas de maneira mais incisiva.

“A partir de 2012 iremos focalizar, ainda mais, o combate às drogas. Queremos ampliar as ações do PROERD e isso será possível com o programa ‘RN em Defesa da Vida’. Queremos fortalecer um trabalho para que nossas crianças e jovens sejam cada vez mais orientados sobre os problemas causados pelo uso das drogas”, comentou a governadora.

O anúncio do novo programa de combate às drogas no Rio Grande do Norte foi feito pela governadora quando ela desembarcou no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. Rosalba foi assistir à apresentação do pianista Arthur Moreira Lima na Praça Antônio Vigário Joaquim, em frente à Catedral de Santa Luzia.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.