BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Ministro Rogério Marinho rebate colunista: “Ataques, fofocas e mentiras”
Ministro potiguar rebateu informação divulgada por colunista do site Metrópoles
Redação
26/09/2021 | 10:58

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou o Twitter neste domingo para rebater Ricardo Noblat, colunista do site Metrópoles. Noblat publicou que, provocado por um amigo, Marinho teria confessado baixinho: “Está difícil sustentá-lo”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Marinho, Noblat faltou com a verdade. “É estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política, mas agora usam seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras. Não disse e nunca diria tal bobagem”, escreveu na rede social.

“O PR é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo. As ruas tomadas por multidões demonstram isso […] A que interesses servem esse tipo de conduta?”, frisou Marinho.

Neste domingo, ele confirmou a pré-candidatura ao Senado Federal. “Decidimos colocar o nosso nome como pré-candidato ao Senado por entendermos que há uma necessidade de se qualificar a representação do Estado”, disse o potiguar à Tribuna do Norte.

Marinho afirmou ainda que provavelmente contará com o apoio de Bolsonaro no pleito. “A nossa pré-candidatura necessariamente deverá contar com o apoio do presidente Bolsonaro”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.