BUSCAR
BUSCAR
Rogério Marinho no G1: “Está faltando planejamento”

02/12/2011 | 07:21

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cobrou nesta quinta-feira (01),em entrevista ao portal G1, que o Orçamento de 2012 do governo federal seja melhor calculado, evitando a necessidade de se aprovar gastos extras no próximo ano.

Em sessão conjunta da Câmara dos Deputados e do Senado, o plenário do Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (1º) dez projetos que concedem créditos extras de cerca de R$ 4,1 bilhões não previstos no Orçamento de 2011 para ministérios e estatais.

“Esse número é enorme, mostra que o orçamento não dá conta da realidade do país, mostra que está faltando planejamento. Esse momento evidencia a necessidade de se repensar a confecção e execução do nosso Orçamento”, disse Rogério Marinho.

Os projetos aprovados repassam recursos para os ministérios da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente, Integração, Previdência Social, Trabalho e Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.