BUSCAR
BUSCAR

Robinson e Fátima participam de procissão em Santana do Matos

28/07/2014 | 22:00

Os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) participaram neste sábado (26) da tradicional procissão de Nossa Senhora de Sant’ana que finaliza os festejos da santa na cidade.

Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual José Dias (PSD), do ex-prefeito Assis da Padaria (PSB), de vereadores e lideranças, Robinson e Fátima andaram durante toda a procissão e conversaram com os fieis.

Robinson e fátima participam de procissão em santana do matos

Em Santana do Matos, Robinson e Fátima têm apoio dos vereadores João Maria Cado (PSB), Antonio Macedo Neto (PSB), José Felix de Souza (PSB), conhecido como Zé de Neguinho e Ana Maria de Macedo (PSB).

Nossa Senhora de Santana é a padroeira da cidade e a comemoração religiosa faz parte do calendário dos santanenses.