BUSCAR
BUSCAR
Robinson: “Rosalba foi contaminada pelo veneno do grupo do senador José Agripino”

30/12/2011 | 22:28

O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, declarou em entrevista ao Jornal de Hoje desta sexta-feira que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) “foi contaminada pelo veneno” do senador José Agripino Maia, presidente estadual e nacional do DEM, o que culminou no rompimento político do seu grupo político com o sistema político liderado pela governadora Rosalba Ciarlini no Rio Grande do Norte.

“O senador José Agripino foi bastante egoísta quando resolveu formar um grupo de políticos, uma aliança poderosa para enfraquecer a mim e ao PSD, jogando o governo contra a militância de prefeitos, vereadores e deputados que queriam ingressar no PSD, ou já eram do PMN, partido que foi tão cobiçado e cortejado por ele e pela governadora para ser o parceiro fundamental da vitória de 2010”, disse Robinson, que falou pela primeira vez, após o rompimento de outubro passado.  

Para Robinson, a postura de José Agripino “chegou ao ponto de tornar impossível a convivência política entre mim e a governadora, pois ela foi contaminada pelo veneno deste grupo, liderado pelo senador José Agripino, de chegar ao ponto de ela própria e dos seus assessores políticos ficarem o tempo inteiro chamando os meus parceiros, para não se filiarem ao PSD. Como se o PSD fosse um partido adversário”, lembrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.