BUSCAR
BUSCAR
Coluna Liege Barbalho
Rita Lee continua encantando fãs: puro talento e história de vida
Confira os destaques da coluna Liege Barbalho, publicada na edição desta sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, do Agora Jornal
Liege Barbalho
06/05/2017 | 04:30

No alto de seus 70 anos, a cantora Rita Lee continua encantando os fãs por todo Brasil. A compositora foi entrevistada pelo jornalista Pedro Bial, em seu programa na Rede Globo, “Conversando com Bial”. Ela, acaba de lançar sua biografia, que lhe rendeu o prêmio “Livro de Ouro”, primeiro a ser entregue em nosso país. A obra já vendeu mais de 2 milhões de cópias. Fazia muito tempo que eu não parava na frente da TV aberta para assistir algo tão bacana e prazeroso de se ver. Puro talento e história de vida.

Belchior
E ainda falando em ídolos, o cantor e compositor Belchior, que faleceu no último domingo, será homenageado hoje no Partage Shopping Mossoró, que promoverá um show no formato pocket, em tributo ao artista. Com apresentação gratuita, o evento acontecerá a partir da 18h, numa parceria com o Fã Clube Alucinação. Ícone da MPB na década de 70, Belchior influenciou várias gerações de artistas.

Pedro Bial
E como hoje eu estou afiada para falar sobre o mundo artístico! Até que enfim, a TV Globo voltou a valorizar o talento do jornalista Pedro Bial, e acertou em cheio no programa “ Conversando com Bial”. Inteligente, culto e habilidoso, o apresentador está dando show, já que é um excelente entrevistador. O jornalista e sua competência não combinavam com o besteirol do BBB.

Príncipe Philip
O marido da rainha Elizabeth II sairá da vida pública, foi o que anunciou ontem, o Palácio de Buckingham. O príncipe Philip, Duque de Edimburgo, que fará 96 anos no próximo mês, se afastará de suas funções públicas. O comunicado foi feito após uma reunião de emergência com todo o corpo de funcionários da família real britânica.

Exposição
Os empresários Aluízio Alves Neto, Clarissa, Renato Raposo e Erika movimentaram ontem a loja Officina Interiores, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, com coquetel de apresentação da exposição dos artistas plásticos Flávio Freitas e Dolino. A ocasião também foi voltada para lançamentos das marcas Adresse e Estudiobola. Noite agradável, regada à borbulhas e boas energias. A colunista marcou presença e traz alguns flashes do evento.

Sírio-Libanês
São Gonçalo está entre as cinco cidades do Nordeste que foram beneficiadas com curso de atualização em protocolos da atenção básica, do Hospital Sírio-Libanês. O município foi o único do Rio Grande do Norte a ser contemplado. A inciativa é uma parceria entre o Sírio-Libanês e o Ministério da Saúde. No total serão beneficiadas 20 cidades em todo país.

Mindfulness
Para dar um tempo na ansiedade, não precisa ir para um retiro. Segundo um estudo recente da Universidade de Waterloo, apenas dez minutos por dia da modalidade mindfulness, já bastam para tranquilizar o corpo e a mente. Foram analisadas 82 pessoas com transtornos de ansiedade. As intervenções baseadas em Mindfulness surgiram há mais de 3 décadas, com inspiração em práticas de meditação e Yoga.

*** “Nossas conclusões indicam que a meditação pode ter um efeito de proteção à mente dos indivíduos ansiosos”, afirma o pesquisador Mengran Xu. ” Também concluímos que a prática do exercício ajuda os ansiosos a tirar a atenção de seus problemas internos e focarem no mundo exterior, o que aumenta o foco em suas tarefas”, é o que destaca o Portal Uol.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.