BUSCAR
BUSCAR
Ricardo Motta defende Carlos Augusto no Gabinete Civil

18/05/2012 | 13:31

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN), defendeu a nomeação do ex-deputado estadual, presidente do Diretório do DEM em Mossoró e marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Carlos Augusto Rosado, para a chefia do Gabinete Civil do governo do Estado.

“Estou vendo que o governo está entrando numa nova fase, uma fase que eu sempre acreditei, com novo formato de gestão, novos nomes, que estão sendo sondados, sem desmerecer os que passaram no secretariado. Mas o ponto principal é a entrada, que eu defendo, do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado no Gabinete Civil”, disse Motta, em entrevista no início desta tarde ao Jornal de Hoje.

Homem público de larga experiência e sensibilidade política foram as credenciais citadas pelo presidente do Poder Legislativo, para endossar seu apoio à entrada de Carlos Augusto no governo. Segundo Ricardo Motta, ninguém mais que o ex-deputado aposta no desenvolvimento do Estado e no sucesso do governo Rosalba Ciarlini.

Entrevista completa em O Jornal de Hoje desta sexta.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.