BUSCAR
BUSCAR
Insegurança
Repórter desabafa após tentativa de assalto ao vivo: “Cidade violenta”
Lígia Neves fazia um link no Jornal da Gazeta quando um rapaz passou de bicicleta e tentou roubar seu celular
IG
25/12/2021 | 09:33

Lígia Neves enfrentou um enorme susto na noite de quinta-feira (23). Durante um link ao vivo para o Jornal da Gazeta, a repórter sofreu uma tentativa de assalto . No susto, ela deu um grito e a cena vazou no ar. Mas ela e toda a equipe estão bem. “Triste viver em uma cidade tão violenta. Mesmo assim a gente segue sem medo, porque as histórias desse país precisam ser contadas”, desabafou.

À coluna, a jornalista afirmou que ela e a equipe estão bem e não sofreram nenhum dano físico ou material. O celular que o ladrão tentou roubar caiu no chão, e ela logo pegou de volta. O rapaz, na bicicleta, saiu em disparada.

“Por volta das 19h10, um homem de bicicleta passou em alta velocidade na frente da câmera e tentou furtar o meu celular, interrompendo a transmissão. Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta”, disse ela em mensagem enviada por WhatsApp.

Lígia estava ao vivo no Jornal da Gazeta, fazendo um link direto da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, com informações sobre a movimentação na cidade antes do feriado de Natal.

Enquanto o cinegrafista Ricardo Braga mostrava o congestionamento de carros partindo em direção às saídas de São Paulo, um vulto passa por frente da câmera, que se desequilibra e perde o foco. A repórter, que prestava as informações, dá um berro e a imagem retorna ao estúdio, com a apresentadora Luciana Magalhães.

O telejornal seguiu com outras informações e a âncora, minutos depois, voltou ao vivo com a repórter, que esclareceu o ocorrido e completou suas informações sobre o trânsito de São Paulo. Assista ao momento da tentativa de assalto:

Confira a nota emitida pela TV Gazeta:

“A TV Gazeta esclarece que na noite dessa quinta-feira, dia 23, durante entrada ao vivo no jornal, a repórter Lígia Neves foi vítima de tentativa de roubo. Felizmente, tanto a repórter como a equipe que a acompanhava estão bem. A Gazeta já comunicou o ocorrido à Polícia Militar de São Paulo.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.