BUSCAR
BUSCAR
Os Trapalhões
Renato Aragão elogia enredo homenageando Mussum no carnaval 2021
"Que alegria quando eu soube que vocês tiveram a ideia maravilhosa de homenagear o Mussum, essa pessoa feliz, alegre. Ele merece tudo isso", disse o humorista
Redação
05/09/2020 | 08:11

A escola de samba Lins Imperial, que disputará a Série A (equivalente à segunda divisão) do carnaval do Rio de Janeiro em 2021, terá um samba-enredo em homenagem a Mussum, humorista de Os Trapalhões e músico no grupo Originais do Samba, que morreu em 1994.

“Mussum Pra Sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!” foi o tema anunciado pela agremiação para o carnaval 2021 no último dia 13 de agosto. Mais recentemente, a entidade publicou um vídeo com a aprovação de Renato Aragão.

“Que alegria quando eu soube que vocês tiveram a ideia maravilhosa de homenagear o Mussum, essa pessoa feliz, alegre. Ele merece tudo isso”, afirmou o eterno Didi de Os Trapalhões.

O ator Roberto Guilherme, o ‘Sargento Pincel’, também falou sobre a escolha de Mussum para o samba-enredo, citando o trabalho do humorista com músico no grupo Originais do Samba.

*Com informações do Diário do Nordeste

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.