BUSCAR
BUSCAR
João Ricardo Correia
Relatório sobre objetos voadores não identificados deixa parlamentares de cabelos em pé
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sexta-feira 18
João Ricardo Correia
18/06/2021 | 09:36

Ovnis
Um relatório sobre Objetos Voadores Não Identificados circula, desde a manhã de quarta-feira, 16, entre membros do Comitê de Inteligência da Câmara dos Estados Unidos. Os parlamentares receberam uma amostra silenciosa do relatório bombástico do Pentágono.

Ovnis 2
De acordo com o texto, embora a existência de vida alienígena seja questionável, quaisquer OVNIs representam uma grande ameaça à segurança nacional dos EUA. Caso estes seres sejam ativos de espionagem usados por adversários dos EUA, então a inteligência do país estaria extremamente defasada e vulnerável a táticas de espionagem estrangeira.

Fraudes
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 17, a Operação Sexta Parcela, em continuidade aos trabalhos empreendidos para combater fraudes aos Benefícios Emergenciais. Foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão temporária, um mandado de prisão preventiva e 12 mandados de sequestro de bens.

Fraudes 2
As ações ocorreram nos estados da Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Roraima e São Paulo, com a participação de aproximadamente 140 policiais. Os trabalhos são resultantes de uma união de esforços denominada Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial. Os objetivos da atuação são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas, com a responsabilização de seus integrantes, além de recuperar os valores para o erário.

Mais um
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 17, devido a complicações causadas pela Covid-19, o cardiologista José Carlos Quinaglia e Silva, 68 anos. Ele dedicou 39 anos da sua vida em serviços no Hospital de Base, em Brasília, onde ingressou em 1982.

Sinfônica
O Concurso Jovens Solistas Aldo Parisot segue com inscrições abertas até domingo, 20, através do link www.osrn.com.br/concursojovenssolistas. O projeto faz parte do Movimento Sinfônico 2021, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Com premiações em dinheiro e vaga para a Etapa Nacional, o concurso teve sua primeira edição em 2020, com intuito de estimular e dar oportunidade a jovens instrumentistas brasileiros.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.