BUSCAR
BUSCAR
Outro lado
Reconhecido como filho, Edinho defende Pelé sobre ‘esquecimento’ de filha: ‘Ele leva uma fama injusta’
Ex-jogador disse que as pessoas não sabem sobre a relação do Rei do futebol com a filha Sandra, que foi reconhecida por ele apenas judicialmente; ela morreu em 2006
Lance
06/04/2021 | 17:18

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, defendeu o pai no ‘Arena SBT’, na noite desta segunda-feira, ao falar sobre a relação do Rei do futebol com a filha Sandra, que foi reconhecido por ele apenas judicialmente. Sandra morreu em 2006 e não conviveu com o pai. Edinho afirma que as pessoas não sabem os detalhes desse caso.

– Essa é uma situação pessoal. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Acima de tudo, as pessoas não sabem os detalhes desse episódio. É uma situação, apesar de triste, comum, de relação entre parentes. É uma situação triste, mas ele leva uma fama muito injusta, não condizente com a verdade – disse.

Edinho também afirmou que, assim como Sandra, Pelé teve outra filha para o casamento, e essa foi reconhecida e vive em família como irmã. Além disso, a relação com Sandra era ‘complicada e complexa’.

– Ele nunca negou ela em termos jurídicos, como a lei determinou. Mas a parte afetiva, pessoal, é uma relação complicada e complexa. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Ele tem exemplo de uma filha que teve também fora do casamento e que vive como uma irmã com a gente. É um paralelo exato, que teve um desfecho completamente oposto e nunca é citado no sentido comparativo. Se ele é criticado por isso, deveria ser elogiado no outro caso – concluiu Edinho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.