BUSCAR
BUSCAR
Discussão
Ratinho manda Felipe Neto morar na Venezuela e youtuber rebate: “Burro”
O apresentador falou que o youtuber deveria mudar de país porque ele defende um posicionamento político de esquerda
IG
20/05/2021 | 19:06

A mais nova polêmica de Felipe Neto é envolvendo Ratinho. O youtuber, que é crítico de Jair Bolsonaro e dos apoiadores do presidente, rebateu um comentário feito pelo apresentador. O contrato do SBT disse que o influenciador deveria se mudar para a Venezuela, pois defende um posicionamento político do espectro da esquerda.

Felipe Neto rebateu a essa fala no Twitter e analisou que Ratinho segue uma estratégia utilizada pelos bolsonaristas. “O apresentador Ratinho disse que eu tenho que ir morar na Venezuela. A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados”, escreveu o youtuber.

Felipe Neto já se posicionou diversas vezes contra o governo federal e arrumou brigas com vários bolsonaristas por conta disso. Por outro lado, Ratinho é um dos famosos que apoiam abertamente o governo federal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.