BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Ratinho expõe situação ao vivo e não poupa bailarina em programa no SBT: “Você é uma oferecida”
Apresentador brincou com bailarina e acabou ganhando abraço dela
OCanal
26/01/2022 | 19:16

Ratinho comandou mais uma edição do quadro Dez ou Mil na noite da última segunda-feira (24), no SBT, e acabou sendo surpreendido por uma das suas bailarinas. Depois da apresentação de um grupo de pagode, onde uma das profissionais foi chamada no palco pelo vocalista, o apresentador decidiu pegar no pé e “falar mal” da contratada. As informações são do site OCanal.

“Você é uma oferecida. Quem chamou você para vir dançar aqui? Você conhece ela da onde?”, perguntou Ratinho para o cantor. “Aqui do programa? Nós vamos ter que conversar depois”, disparou o apresentador contratado do SBT.

“Vai para o programa do Raul Gil, some daqui”, avisou o apresentador antes de pedir a nota dos jurados do quadro. Depois, Ratinho voltou a reclamar e ‘falar mal’ da bailarina. “A Gabi está aqui há doze anos e nunca me deu um abraço. O cara chegou hoje e já agarrou”, falou.

Desse modo, Gabi deixou o espaço reservado para as bailarinas dançar, atravessou o palco e deu um abraço de frente em Ratinho. Aliás, ele reagiu: “Ganhou. Volta para o programa”, avisou o apresentador, com um sorriso aberto de orelha a orelha.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.