BUSCAR
BUSCAR
CAT BBB
Rafael Portugal se manifesta sobre rompimento com a Globo: “emissora me pediu exclusividade”
“Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor”
Popline
19/12/2021 | 11:30

Rafael Portugal recorreu às redes sociais na tarde deste sábado (18) para se manifestar sobre sua saída do “CAT BBB”, quadro de humor do reality show no qual comandou por dois anos. O humorista explicou que o rompimento aconteceu porque a Globo exigiu um contrato de exclusividade, o que seria impossível por conta de outros compromissos já acertados. Ele será substituído por Dani Calabresa. As informações são do Popline.

“Eu quero contar o que de fato aconteceu. . Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade”, começou . “Eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o ‘‘ e ‘‘”.

O humorista explicou que nos anos anteriores gravava o quadro apenas nas segundas, mas o reality show queria expandir o projeto: “A Globo me pediu que esse contrato fosse diferente, o que é normal, porque está pagando o artista e o quer em outros projetos”, acrescentou.
Rafael fez questão de reforçar que está tudo bem, que situações como essa são bem comuns, e que está muito feliz com o anúncio de que Dani Calabresa irá substitui-lo.

“Uma das pessoas que mais amo na vida, engraçada e gênia. Eu tenho certeza que ela vai fazer lindamente, porque nada disso é feito sozinho. Eu fiz com uma equipe maravilhosa. Fui bem porque foi feito em conjunto, com muita liberdade. E tem outros quadros de humor para acontecer, com o Paulo Vieira, que é meu amigo, meu irmão. O ‘BBB’ é isso. As coisas vão mudando para que o programa fique mais legal e mais incrível”.

Confira o vídeo publicado por Rafael Portugal no Instagram:

http://

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.