BUSCAR
BUSCAR
Resposta
“Quem deve ter vergonha na cara é Azevedo, aliado de genocida”, diz Brisa Bracchi
Vereadora do PT fica indignada com discurso do deputado Coronel Azevedo, que mandou governadora “ter vergonha” , em relação aos gastos feitos na Pandemia
Adenilson Costa
18/09/2021 | 07:49

“Essas declarações eu considero que são lamentáveis e contraditórias, porque quem deveria na verdade ter vergonha [na cara] é o deputado [Coronel Azevedo], que defendeu em diversos momentos o tratamento precoce [Contra a Covid-19], foi um negacionista, que duvidou da ciência e das vacinas”. Foi com essas palavras que a vereadora Brisa Bracchi (PT) rebateu nesta sexta-feira, 17, em entrevista ao Jornal AGORA RN, as críticas feitas pelo Coronel Azevedo (PSC) que “mandou a governadora Fátima Bezerra (PT), tomar vergonha [na cara]”.

A vereadora Brisa disparou contra o Coronel: “Quem deveria ter vergonha é quem até hoje é aliado a um presidente [Jair Bolsonaro] genocida, que deixou a pandemia do Coronavírus chegar a esses níveis alarmantes, que negou a ciência e a compra das vacinas e que ainda fez piada sobre o uso das máscaras. Então nós do PT, temos é muito orgulho do mandato que temos construído, do governo que estamos fazendo para o povo do Rio Grande do Norte”, finalizou. Para a vereadora, “lamentável é como essa oposição desqualificada vem fazendo para tentar desconstruir o governo da professora Fátima, porque sabe que a gestão da nossa governadora tem tido uma altíssima aprovação popular de todos do Rio Grande do Norte.

E essa aprovação não vem do nada não e nem cai do céu. É fruto de muito trabalho e dos pagamentos dos servidores estaduais em dia, mesmo assumindo o Estado quebrado financeiramente, por conta do desgoverno anterior, em situação de calamidade fiscal. E não nos enganemos, os repasses federais no momento da pandemia nem de perto solucionavam essa questão. Mas graças com a boa gestão, Fátima mostra que é possível”, avaliou.

A petista acredita que o Coronel Azevedo é muito “contraditório e sensacionalista, ao criticar as ações de assistência à saúde pública do governo Fátima Bezerra: “É nessa gestão que está acontecendo a maior expansão de leitos do SUS em toda a história do Rio Grande do Norte. Nunca se abriu tantos leitos na rede pública no Estado, como estamos vendo agora e, que ainda vão ficar como patrimônio para o nosso povo potiguar”, finalizou.

O deputado estadual Francisco (PT) também saiu em defesa da governadora: “Vergonha deveriam ter aqueles que levaram o Rio Grande do Norte ao profundo do abismo fiscal e financeiro, herdado pela nossa governadora e sua equipe. Mas com muito trabalho, honestidade e dedicação, nosso Estado vem sendo reconstruído.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.