BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Queiroz usa tatuagem íntima para tentar desqualificar Anitta, após críticas da cantora a Bolsonaro
Em uma publicação no Instagram, Queiroz compartilhou uma montagem que mostra uma manchete com as falas de Anitta sobre o presidente
O Globo
11/08/2021 | 17:32

Fabrício Queiroz segue um afiado soldado bolsonarista nas redes sociais, mesmo após ter reclamado, em julho, do abandono dos amigos que fez no entorno de Jair Bolsonaro.

Desta vez, o ex-assessor parlamentar, acusado de operar um esquema de “rachadinha” no Legislativo do Rio, atacou a cantora Anitta para tentar desqualificar as críticas que ela fez ao presidente após o desfile de blindados pela Esplanada dos Ministérios, na terça-feira.

Em uma publicação no Instagram, Queiroz compartilhou uma montagem que mostra uma manchete com as falas de Anitta sobre Bolsonaro (ela disse que a imagem do Brasil está sendo “jogada no esgoto”, entre outras frases). Junto às declarações, há duas imagens em que a artista aparece fazendo uma tatuagem íntima, retiradas de um vídeo que ela disponibilizou na plataforma OnlyFans, conhecida por reunir conteúdo adulto.

A narrativa não-verbal de Queiroz é a mesma que está explícita nas palavras de outros apoiadores de Bolsonaro. O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG), por exemplo, rebateu Anitta com a dica: “Fale sobre tatuagens, é melhor”.

A intenção do discurso é tentar convencer o público, com o qual Anitta dialoga há uma década, de que ela não teria aptidão para falar sobre política enquanto trata abertamente sobre questões ligadas ao próprio corpo. Como se um tema invalidasse o outro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.