BUSCAR
BUSCAR
Troca de farpas
Queiroga provoca Doria, e governador responde: “Quanto recalque”
No Twitter, o ministro destacou trabalho do governo federal após o governador antecipar calendário de vacinação contra Covid em São Paulo
Metrópoles
14/06/2021 | 08:53

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu a post do governador João Doria no Twitter anunciando antecipação do calendário de vacinação contra a Covid e a aplicação de, pelo menos, uma dose do imunizante para toda a população de São Paulo até setembro.

“Até 15 de setembro, toda população acima de 18 anos já terá recebido a primeira dose. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida”, escreveu Doria.

Algumas horas após, Queiroga comentou na publicação de Doria que viralizou: “Com certeza, governador João Doria. Com as doses enviadas pelo governo federal, por intermédio do Ministério da Saúde, a população adulta do estado de São Paulo estará imunizada até setembro com a primeira dose da vacina contra Covid-19″, disse o ministro.

Ao responder Doria, o ministro reforça a narrativa da gestão Bolsonaro de que o programa de imunização é coordenado pelo governo federal. Doria tenta demonstrar eficiência na logística de aplicação dos imunizante e se destacar do governo federal e demais estados.

Imediatamente após a postagem de Queiroga, o governador rebateu. “Quanto recalque, ministro. Bom domingo e uma ótima semana. Por aqui, vacinando”, assinalou Doria.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.