BUSCAR
BUSCAR
Projeto visa criar infovia de dados entre 26 municípios do Seridó

20/05/2015 | 22:10

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas (PROS), esteve na cidade de Mossoró nesta terça, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Justino Neto (Dedé do Consórcio), e eles participaram de uma importante reunião do presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM RN), vereador Jório Nogueira.

Em pauta, o projeto Seridó Digital, considerado una iniciativa de grande vulto tecnológico para a região, que visa à criação da infovia (rede de comunicação de dados) que interligará todos os 26 municípios a área geoeconômica do Seridó, viabilizando a modernização de governança e gestão municipal.

A reunião, que também contou com a presença do prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, foi o passo seguinte o I Fórum do Seridó Digital, que ocorreu recentemente em Jardim do Seridó. “O Seridó está unido e assim fica fortalecido para que projetos possam ser implementados aqui. O Seridó Digital é um projeto visionário que garantirá uma interligação digital de todos os municípios da região e vamos buscar apoio para colocá-lo em funcionamento”, destacou Nildson Dantas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.