BUSCAR
BUSCAR
Programa da Assembleia já atendeu mais de 200 mil pessoas no RN

15/05/2012 | 22:43

A Assembleia Legislativa leva as ações do programa Assembleia Cidadã à cidade de Santa Cruz, no Trairi, amanhã e quinta feira, com prestação de serviços nas áreas de saúde e social para a população dos municípios da região.

Será a 14ª edição do programa que foi lançado em 2007 no município de Apodi, na região Oeste e que até agora já atendeu a mais de duzentas mil pessoas, com apoio dos municípios e de importantes parceiros como Itep, SESC, SENAC, Benfam e Banco Santander.

Os trabalhos serão realizados de 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30, na rua Aluizio Bezerra e na escola Cosme Ferreira Marques, no centro de Santa Cruz. Além do atendimento médico nas especializações de mastologia, dermatologia e clínica geral a Assembleia Cidadã, por meio dos parceiros, vai emitir documentos de identificação e promover minicursos, oficinas e realizar cortes de cabelo, gratuitamente.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.