Um professor de uma escolinha de futebol foi preso, nesta quinta-feira 13, por estupro de vulnerável, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O homem, de 24 anos, é investigado por abusar sexualmente de vários adolescentes. A investigação foi realizada pela Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Ceará-Mirim).
A investigação começou com a informação de que o suspeito teria um envolvimento amoroso com um dos alunos, de 12 e 13 anos. Além disso, o professor pedia fotos íntimas do adolescente e ainda pedia carícias, sob pena de punir a vítima não o deixando treinar por semanas.
Com as investigações, foram descobertas ao menos três outras vítimas, sendo que além das carícias, o professor, na aula de avaliação física, pedia para ver as vítimas sem roupas, sob pretexto de mandá-las para “peneiras” de clubes de futebol.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi ouvido e preso. No entanto, a suspeita é que existam outras vítimas ainda não identificadas.
“Esses abusos consistiam durante uma avaliação física, usava da fraude para enganar as crianças e fazia avaliação numa forma lasciva. As investigações seguirão para identificar outras possíveis vítimas”, disse Thais Quintino, a delegada da DEAM/Ceará-Mirim.