BUSCAR
BUSCAR
RN
Professor de escolinha de futebol é preso por abusar sexualmente de adolescentes no RN
Além disso, o professor pedia fotos íntimas do adolescente e ainda pedia carícias, sob pena de punir a vítima não o deixando treinar por semanas
Redação
14/07/2023 | 13:28

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso, nesta quinta-feira 13, por estupro de vulnerável, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O homem, de 24 anos, é investigado por abusar sexualmente de vários adolescentes. A investigação foi realizada pela Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Ceará-Mirim).

A investigação começou com a informação de que o suspeito teria um envolvimento amoroso com um dos alunos, de 12 e 13 anos. Além disso, o professor pedia fotos íntimas do adolescente e ainda pedia carícias, sob pena de punir a vítima não o deixando treinar por semanas.

Com as investigações, foram descobertas ao menos três outras vítimas, sendo que além das carícias, o professor, na aula de avaliação física, pedia para ver as vítimas sem roupas, sob pretexto de mandá-las para “peneiras” de clubes de futebol.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi ouvido e preso. No entanto, a suspeita é que existam outras vítimas ainda não identificadas.

“Esses abusos consistiam durante uma avaliação física, usava da fraude para enganar as crianças e fazia avaliação numa forma lasciva. As investigações seguirão para identificar outras possíveis vítimas”, disse Thais Quintino, a delegada da DEAM/Ceará-Mirim.

 

Thais Quintino, delegada da DEAM/Ceará Mirim - Foto: José Aldenir/Agora RN
Thais Quintino, delegada da DEAM/Ceará Mirim – Foto: José Aldenir/Agora RN
Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.