BUSCAR
BUSCAR
Polêmica britânica
Príncipe Harry fala sobre uso de drogas e agradece parceria de Meghan
No sábado, 4, Harry participou de uma live privada e relembrou assunto polêmico
Estadão conteúdo
05/03/2023 | 14:34
O livro de memórias do Príncipe Harry, O Que Sobra, segue repercutindo dentro e fora da família real britânica. Entre as polêmicas expostas, sua revelação de uso de drogas foi uma das que mais chamaram a atenção. Em determinado trecho, inclusive, ele relatou que uma das experiências foi na casa da atriz Courteney Cox.

No sábado, 4, Harry participou de uma live privada com o médico húngaro-canadense Gabor Maté e voltou ao assunto, destacando a importância de Meghan Markle, conforme divulgado por tabloides internacionais, como People e Mirror. “Minha esposa me salvou. Eu estava preso em um mundo, e ela veio de um mundo diferente e me ajudou a sair dessa”, declarou.

Segundo ele, a atriz o incentivou a buscar ajuda profissional. O medo de perder Meghan, então, o fez entender a importância de tratar com seriedade a terapia. “Minha parceira é um ser humano excepcional e sou eternamente grato pela sabedoria e pelo espaço que ela conseguiu me dar”, completou.

O príncipe afirmou não fazer mais uso de cocaína, justificando que a substância não lhe trouxe benefícios. “Era mais uma coisa social, tentando ter uma sensação de pertencimento, com certeza. […] A maconha é diferente, isso realmente me ajudou”, declarou

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.