BUSCAR
BUSCAR
Família real
Príncipe Harry diz que deixou o Reino Unido para fugir de perseguições da imprensa britânica
Harry e sua esposa, Meghan Markle, romperam totalmente os laços profissionais com a família real britânica na semana passada
G1
26/02/2021 | 18:22

O príncipe Harry disse que deixou o Reino Unido, e rompeu os laços profissionais com a família real, para fugir de perseguições da imprensa britânica.

“Eu não abandonei [a Coroa], mas dei um passo atrás”, disse Harry em entrevista ao programa The Late Late Show, transmitido na quinta-feira (25) pela emissora norte-americana CBS.

“Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Eles estavam destruindo minha saúde mental, isso é tóxico. Então fiz o que todo marido e pai faria, eu tirei minha família de lá”.
Harry e sua esposa, Meghan Markle, se desvincularam completamente da família real na semana passada, ao notificar à rainha Elizabeth II que eles não voltariam a trabalhar como membros da monarquia.

Harry e Meghan, que estão esperando seu segundo filho, anunciaram – ainda no ano passado – que tinham planos para se afastar de suas funções como membros da realeza.

Antes de se mudarem para a Califórnia, o casal já havia reclamado do tratamento racista dado pelos tabloides britânicos a Meghan, cujo pai é branco e a mãe é negra.

No início deste mês, a duquesa de Sussex venceu uma batalha judicial que travava contra o jornal britânico “Mail on Sunday”.

Ela processava a publicação por ter divulgado, sem seu consentimento, uma carta pessoal que teria escrito ao pai, Thomas Markle.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.