BUSCAR
BUSCAR
Operação Limpeza
Prefeitura monta força-tarefa para tapar buracos e retirar mato das ruas de Apodi
Cerca de 40 homens espalhados por toda a cidade. No primeiro dia de trabalho, as ações foram concentradas nos bairros Baixa da Alegria e Baixa do Caic
Redação
24/05/2017 | 16:38

Por meio de uma força-tarefa, a Prefeitura de Apodi intensificou o cronograma de serviços da operação Tapa-Buraco, limpeza de mato e pintura de meio fio em toda a área urbana do município. A ação teve início na manhã desta quarta-feira 24 e foi batizada como Operação Limpeza.

Segundo o prefeito Alan Silveira, a ideia é deixar tudo em ordem e resolver, de uma vez por todas, esses problemas que tanto prejudicam os apodienses. “Sabemos dos problemas que estamos enfrentando com a limpeza e organização da cidade. Por isso, contratamos uma equipe extra para fazermos um grande mutirão nos próximos dias e ajudar a nossa equipe atual a deixar tudo em ordem”, explicou.

Ao todo são cerca de 40 homens espalhados por toda a cidade. No primeiro dia de trabalho, as ações foram concentradas nos bairros Baixa da Alegria e Baixa do Caic, beneficiando centenas de famílias que moram nessas duas regiões.

A dona de casa Maressa Ravena comemorou. Moradora de uma das áreas mais críticas da Baixa do Caic e mãe de dois filhos pequenos, ela destacou que o trabalho da prefeitura vai melhorar bastante, uma vez que a lama existente no local atrai insetos e doenças.

“Aqui tem muito mosquito por causa dessa lama. Meu menino mais velho até pegou uma doença de pele. Agora, não tenho dúvidas que vai melhorar 100%. É uma benção pra nós que temos filhos pequenos”, relatou.

A Operação Limpeza vai continuar durante os próximos 45 dias. A Prefeitura, em conjunto com a Secretaria de Urbanismo, acredita que este tempo será suficiente para acabar de vez com os buracos existentes e dar uma cara nova à cidade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.