BUSCAR
BUSCAR
Saúde
Prefeitura e cooperativa entram em acordo e cirurgias serão normalizadas em Natal
segundo o Relatório de Execução Orçamentária, publicado no final do 4º bimestre, as despesas com Saúde já chegam a 42% das Receitas
Redação
13/11/2021 | 16:26

A Prefeitura do Natal se reuniu neste sábado (13) com a diretoria da Cooperativa dos Anestesistas do Estado (Coopanest) e fechou acordo com a entidade para a normalização dos serviços da categoria na rede municipal de Saúde. O acordo vai permitir a retomada das cirurgias eletivas para os usuários do SUS em Natal.

O quadro econômico enfrentado pelo Município e o aumento das despesas com saúde devido a pandemia da Covid 19 criaram dificuldades para honrar em dia os pagamentos com alguns prestadores de serviços.

Este ano, segundo o Relatório de Execução Orçamentária, publicado no final do 4º bimestre, as despesas com Saúde já chegam a 42% das Receitas, quase três vezes superior aos 15% preconizados pela Constituição Federal.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.