BUSCAR
BUSCAR
Benefícios

Prefeitura de Parnamirim entrega quase 100 títulos de regularização fundiária

Foram entregues 97 escrituras definitivas, publicadas com o Certificado de Regularização Fundiária (CRF)
Redação
27/12/2025 | 05:00

A Prefeitura de Parnamirim realizou nesta semana a primeira entrega de títulos de regularização fundiária da atual gestão. Neste momento, foram beneficiadas quase 100 famílias dos bairros Parque das Árvores, Nova Esperança e Monte Castelo. A cerimônia de entrega aconteceu na última segunda-feira 22, ao lado do Mercado do Centro.

Ao todo, foram entregues 97 escrituras definitivas, publicadas com o Certificado de Regularização Fundiária (CRF). A entrega foi feita pessoalmente pela prefeita Nilda Cruz (Solidariedade), que destacou que os documentos representam “segurança jurídica, tranquilidade para o futuro, valorização do imóvel e a certeza de que o lar agora é, oficialmente, seu”.

Prefeitura de PaRio Grande do Norteamirim entrega quase 100 títulos de regularização fundiária
Prefeita Nilda Cruz e secretário Vinicius Barros fizeram entrega dos títulos em cerimônia ao lado do Mercado do Centro - Foto: Ascom/Reprodução

Em discurso, Nilda celebrou a conquista e destacou o significado da ação. “Hoje é dia de comemorar. Estamos entregando dignidade, reconhecimento e respeito às famílias. Essa é apenas a primeira de muitas entregas que ainda vamos fazer”, afirmou, sob aplausos dos moradores.

A prefeita ressaltou ainda que a gestão “trabalha para transformar histórias em direitos, levando cidadania, respeito e dignidade a quem sempre esperou por esse momento.” “Quando o título chega às mãos do povo, chega também a esperança de um futuro mais seguro e justo”, enfatizou.

image
Famílias se emocionaram durante entrega dos títulos, que dão mais segurança jurídica à situação dos imóveis – Foto: Ascom/Reprodução

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Vinícius Barros, também destacou a simbologia do momento. “Regularização fundiária é garantir dignidade, segurança e futuro para as famílias. Mais que um papel, o título é a certeza de um lar reconhecido por lei”, declarou.