BUSCAR
BUSCAR
Vagas
Prefeitura de Extremoz oferece quase mil novas vagas nas escolas
Para enfrentar aumento na demanda por vagas nas escolas, prefeito determinou que seja feita readequação no quadro funcional para que as necessidades sejam atendidas
Redação
23/02/2018 | 17:05

O ano letivo de 2018 começará no dia 5 de março em Extremoz, diante das reformas em todas as unidades de ensino, que há anos não recebiam manutenção. Do ano passado até agora, cerca de mil novas vagas foram criadas em Extremoz.

A Escola Franco Ribeiro, ganha oito turmas, que acomodará, em média, 300 novos alunos. Mais 60 novos estudantes chegarão à Escola Padre Augustinho, na comunidade do Comum, que abre novas duas turmas. Realocar a Escola Luiz Alves, para um prédio maior e mais moderno, resultará em mais duas turmas, além das oito já existentes, que poderão ter o acrescimento de 60 alunos. A Abertura no anexo do Centro Infantil Estivas, no Parque do Servidor, vai atender quase 60 novos alunos da educação infantil.

Para enfrentar o aumento na demanda por vagas nas escolas, o prefeito Joaz Oliveira determinou que seja feita uma readequação no quadro funcional, para que as necessidades do bom andamento das aulas sejam atendidas.

Todas essas novas vagas demandarão um grande investimento na Educação, pois além do aumento da quantidade de gêneros alimentícios para a merenda escolar, estão sendo disponibilizadas novas rotas de transporte escolar, prédios para formação de novas turmas foram alugados, ampliação de escolas com novas salas de aulas e compra de equipamentos dentro outras ações.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.