22/01/2021 | 14:25
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, pediu ao Governo do Rio Grande do Norte para que solicite apoio da Força Nacional de Segurança para combater o crime organizado no município.
No comunicado, que é endereçado à governadora Fátima Bezerra, o prefeito informa que solicitou aos órgãos que compõem a Segurança Pública Estadual maior atenção com o policiamento ostensivo e investigativo na cidade.
“Os últimos episódios com mortes violentas em circunstâncias que demonstram o domínio e poderio do crime organizado sobre a polícia em nossa cidade, deixaram nossa população em pânico”, reclamou o prefeito.
Paulo Emídio de Medeiros disse, ainda, que as forças estaduais de segurança não estão “conseguindo controlar a situação da violência que se torna avassaladora em nosso município e na região metropolitana de Natal”.
NOTA URGENTE
Há algum tempo venho solicitando às forças de segurança do Estado uma maior atenção com policiamento ostensivo e investigativo para São Gonçalo do Amarante, sem sucesso.
Os últimos episódios com mortes violentas em circunstâncias que demonstram o domínio e poderio do crime organizado sobre a polícia em nossa cidade, deixaram nossa população em pânico. E não podemos continuar assim. São Gonçalo do Amarante não merece e não aceita conviver com tanta insegurança.
Peço penhoradamente à governadora Fátima Bezerra que solicite a urgente atuação da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA pra São Gonçalo do Amarante já que a força estadual não está conseguindo controlar a situação da violência que se torna avassaladora em nosso município e na região metropolitana de Natal.