BUSCAR
BUSCAR
Pedido
Prefeito de São Gonçalo do Amarante solicita apoio da Força Nacional para combater a criminalidade
Prefeito informa que solicitou aos órgãos que compõem a Segurança Pública Estadual maior atenção com o policiamento ostensivo e investigativo na cidade

22/01/2021 | 14:25

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, pediu ao Governo do Rio Grande do Norte para que solicite apoio da Força Nacional de Segurança para combater o crime organizado no município.

No comunicado, que é endereçado à governadora Fátima Bezerra, o prefeito informa que solicitou aos órgãos que compõem a Segurança Pública Estadual maior atenção com o policiamento ostensivo e investigativo na cidade.

“Os últimos episódios com mortes violentas em circunstâncias que demonstram o domínio e poderio do crime organizado sobre a polícia em nossa cidade, deixaram nossa população em pânico”, reclamou o prefeito.

Paulo Emídio de Medeiros disse, ainda, que as forças estaduais de segurança não estão “conseguindo controlar a situação da violência que se torna avassaladora em nosso município e na região metropolitana de Natal”.

https://www.facebook.com/prefsgarn/posts/2930336933863733

NOTA URGENTE

Há algum tempo venho solicitando às forças de segurança do Estado uma maior atenção com policiamento ostensivo e investigativo para São Gonçalo do Amarante, sem sucesso.

Os últimos episódios com mortes violentas em circunstâncias que demonstram o domínio e poderio do crime organizado sobre a polícia em nossa cidade, deixaram nossa população em pânico. E não podemos continuar assim. São Gonçalo do Amarante não merece e não aceita conviver com tanta insegurança.

Peço penhoradamente à governadora Fátima Bezerra que solicite a urgente atuação da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA pra São Gonçalo do Amarante já que a força estadual não está conseguindo controlar a situação da violência que se torna avassaladora em nosso município e na região metropolitana de Natal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.