BUSCAR
BUSCAR
Política
Prefeito de Natal diz cogitar troca de líder na Câmara e cita Nina Souza e Raniere Barbosa como opções
Perguntado sobre quando decidirá sobre a questão, ele declarou que ainda está “analisando” os possíveis cenários
Redação
27/01/2021 | 15:26

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), afirmou nesta quarta-feira 27 que não descarta substituir a liderança do governo na Câmara Municipal para a nova legislatura. Atualmente, o posto pertence ao vereador Kléber Fernandes (PSDB), que assumiu a função em novembro de 2018, pouco depois de Álvaro chegar à prefeitura.

Em visita ao Hospital Municipal de Campanha, o prefeito disse ao Agora RN que também avalia para o cargo os nomes de Nina Souza (PDT) e Raniere Barbosa (Avante), além da manutenção do próprio Kléber Fernandes. Perguntado sobre quando decidirá sobre a questão, ele declarou que ainda está “analisando” os possíveis cenários.

“Pode ser Kléber. E temos outros nomes muito interessantes, preparados, como o da vereadora Nina Souza, Raniere Barbosa e o próprio Kleber, que pode continuar assumindo a função de líder do governo. Podem ser analisadas (outras possibilidades). Todos eles estão preparados e são competentes”, destacou.

Nos bastidores, interlocutores do prefeito de Natal afirmam que a definição do líder do governo para a próxima legislatura só vai acontecer quando Álvaro Dias terminar de compor sua equipe de secretários e finalizar as nomeações de cargos dos demais escalões. No último dia 5 de janeiro, o prefeito demitiu todos os auxiliares e, desde então, vem nomeando os secretários e demais cargos aos poucos.

Em entrevista ao Agora RN na semana passada, Álvaro Dias chegou a afirmar que as nomeações devem transcorrer até o fim de janeiro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.