BUSCAR
BUSCAR
Alteração
Prefeito Carlos Eduardo promove mudanças no secretariado municipal
Atual secretária de meio ambiente e urbanismo, Virgínia Ferreira foi exonerada do cargo e transferida para a pasta de planejamento, substituindo Juliana Medeiros
Redação
19/03/2018 | 09:31

O prefeito Carlos Eduardo Alves promoveu nesta segunda-feira, 19, novas mudanças no secretariado municipal. A atual secretária de meio ambiente e urbanismo, Virgínia Ferreira, foi exonerada do cargo. Ela foi transferida para a pasta de planejamento, substituindo Glenda Dantas Ferreira. Para a pasta de meio ambiente, o cargo foi ocupado por Daniel Nicolau Pinheiro.

As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 19.

Esta não é primeira vez que Virgínia Ferreira assume o planejamento. Em 2013, ela foi nomeada para o cargo, logo após Carlos Eduardo assumir pela terceira vez a prefeitura de Natal. Em 2017, ela passou a gerir a Semurb. Isso até a alteração publicada hoje.

Segundo Virgínia Ferreira, a troca nos cargos se deveu à convocação de Glenda Ferreira para assumir um cargo público na Paraíba. “Ela [Glenda] passou para um concurso para professor universitário [UFPB] e, com isso, havia a necessidade que ela deixasse a secretaria. Eu falei com o prefeito Carlos Eduardo e pedi para ir para o planejamento, pois já tenho experiência”, detalhou.

O novo titular do meio ambiente, Daniel Nicolau Pinheiro, é um técnico de carreira da pasta. Formado em arquitetura, ele atuava como Secretário Adjunto de Fiscalização e Licenciamento.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.