BUSCAR
BUSCAR
Medidas
Prédios do Centro Administrativo passam por desinfecção antes da retomada
Processo de sanitização, demandado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), começou nesta segunda-feira (17) pelas instalações da Secretaria Estadual de Tributação
Redação
18/08/2020 | 12:25

Equipes da Cruz Vermelha Brasileira iniciaram os trabalhos de desinfecção dos prédios situados no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte. O processo de sanitização, demandado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), começou nesta segunda-feira (17) pelas instalações da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN) com a aplicação de produtos para eliminar a presença do novo coronavírus (Covid-19) nos ambientes da pasta. O trabalho foi acompanhado pelos servidores Marconi Brasil e Cláudio Gurgel, que integram a comissão interna responsável por implantar e assegurar protocolos de segurança e higiene antes da volta dos servidores, programada para o dia 31 deste mês.

A Cruz Vermelha deverá repetir o trabalho em outros nove prédios, que estão no centro, com exceção da Governadoria, cuja higienização ficou a cargo do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Nesta terça-feira (18), o serviço será feito na Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan).

E nos dias seguintes será a vez da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Secretaria Estadual de Agricultura Pecuária e Pesca, EMATER, Secretaria Estadual de Educação e Cultura e Esportes, Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria Estadual de Administração e Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.