BUSCAR
BUSCAR
Perigo
Prédio em construção em Minas Gerais tomba e moradores das imediações são retirados às pressas
Bombeiros são acionados para o risco de desmoronamento de um edifício de cinco andares na região metropolitana de Belo Horizonte; não há registro de vítimas
Estadão
18/11/2020 | 09:57

Moradores da Avenida Ayrton Senna, no bairro Ponte Alta, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foram retirados às pressas de suas residências na noite de terça-feira, 17, após um prédio de cinco andares ainda em construção tombar e apresentar risco para outras casas da vizinhança. Não houve registro de vítimas na ocorrência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da vizinhança começaram a ouvir estalos vindos da estrutura do prédio, por volta de 23h45, quando se depararam com a edificação se inclinando. A corporação foi acionada por risco de desmoronamento no prédio localizado no número 548 da avenida.

Além de sete viaturas do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local, a Polícia Militar, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a Defesa Civil de Minas Gerais também foram acionadas para apoio.

A Defesa Civil está avaliando se parte da estrutura da edificação pode ter ficado comprometida em razão da chuva forte que atingiu a região na noite de terça-feira. Também está verificando se as casas vizinhas foram afetadas.

A chuva deve interferir nos trabalhos. Segundo a Climatempo, nesta quarta-feira, 18, a previsão é de chuva durante o dia e à noite.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.