BUSCAR
BUSCAR
Combate
Potiguar busca se tornar primeiro campeão do País de Karatê Combat
O confronto entre Luiz e Skrivers é aguardado pelos fãs, pois coloca frente a frente dois dos melhores lutadores da categoria
Redação
28/05/2022 | 11:00

Aos poucos, o Karatê Combat ganha popularidade no Brasil e o potiguar Luiz Victor Rocha tem a chance de se tornar um dos pilares da consolidação do esporte no país. Neste sábado 28, Luiz Victor – o ‘Pitbull’, como é conhecido na maior organização de karatê de combate no mundo, vai enfrentar o campeão do peso-leve Edgars Skrivers e pode entrar para a história ao ser o primeiro lutador brasileiro a conquistar o título da companhia.

Em 2018, Skrivers venceu Luiz por nocaute técnico e alcançou o status de primeiro campeão da história do Karate Combat. Agora, o brasileiro tem a chance de se vingar do algoz e, de quebra, conquistar o título para o país. Derrotado pelo letão, o atleta da academia ‘Pitbull Brothers’ apimenta ainda mais a rivalidade para o decisivo embate.

“Fui o primeiro brasileiro contratado. Fui o primeiro brasileiro a vencer e a nocautear. Agora serei o primeiro campeão. Skrivers foi o único cara que me venceu. Ele está com meu cinturão. É impossível não levar tudo isso para o lado pessoal. Então, a fórmula é simples. Vou vencê-lo, trazer o título para o Brasil e vingar minha derrota”, declarou o atleta à Agência Fight.

O segundo episódio do quarto ano do Karate Combat, liderado pela revanche entre Edgars Skrivers e Luiz Rocha, pode ser assistido de graça pelas redes sociais da companhia, a partir das 20h deste sábado. A atual temporada da organização ainda conta com a presença ilustre de Georges St-Pierre, ex-campeão do UFC, e Stephen Thompson, ex-desafiante ao título do UFC, que participam como professores e analistas das lutas.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.