A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) veicula neste domingo 12, durante o intervalo do Domingão do Faustão, o primeiro comercial da campanha “Tô no Gás”, que dará início a uma massiva divulgação do gás natural veicular (GNV) na mídia de todo o Estado. De acordo com a empresa, TVs, emissoras de rádio, mídia impressa, outdoors, instalações publicitárias em ônibus (busdoors), táxis (taxidoors), oficinas convertedoras e postos de combustíveis credenciados irão fortalecer a divulgação.
A iniciativa tem como objetivo principal a revitalização do mercado de GNV no RN, a partir de uma ampla divulgação das vantagens e desmistificação deste combustível. Proprietários de veículos automotores, pessoas físicas ou jurídicas que adquirirem e instalarem, nesse período, novos kits de conversão para o uso do gás veicular, ou obterem veículos zero quilômetro movidos a este combustível, poderão aderir à promoção e receber um bônus de conversão equivalente a até 500m³ de gás para utilizar à vontade, gerando em torno de 7.500 km de rodagem. Todo o regulamento da promoção estará disponível no site www.potigas.com.br a partir da segunda-feira 13.

O Diretor-Presidente da Potigás, Fernando Dinoá, atenta para a nova realidade de mercado que o GNV proporciona. “É uma fonte comprovadamente vantajosa e de muita responsabilidade social. Que alia tecnologia à praticidade do usuário. A campanha “Tô no Gás” fortalecerá a imagem do produto, fazendo com que reconquiste um espaço de destaque no mercado potiguar”, explica Dinoá.