BUSCAR
BUSCAR
Crime

Polícia prende mãe e padrasto após denúncia revelar abuso contra menina de 3 anos

O celular da mulher continham vídeos com imagens de abusos sexuais contra a criança
Redação
14/12/2025 | 15:28

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desvendou um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 3 anos após denúncia feita pelo amante da mãe da vítima. A mulher, Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, e o padrasto da menina, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23, foram presos e tiveram a prisão convertida em preventiva pela Justiça.

Segundo as investigações, o denunciante mantinha um relacionamento com Leiliane há cerca de seis meses e relatou à polícia comportamentos que levantaram suspeitas sobre a situação da criança. Ele afirmou que a menina demonstrava sinais de retraimento, acordava assustada durante a noite e pedia para que alguém “parasse”, além de o padrasto resistir em matriculá-la na creche.

mae
Leiliane Vitória Oliva Coelho e Andrey Gabriel Zancarli mantinham em celulares vídeos que mostram abusos sexuais contra criança. Filmagens tinham como objetivo satisfazer fantasias deles, diz polícia Foto: Reprodução

Com acesso ao celular da mulher, o homem afirmou ter encontrado conversas trocadas entre o casal que continham vídeos com imagens de abusos sexuais contra a criança, além de referências ao uso de substâncias para dopar a vítima. O material foi registrado por meio de capturas de tela e entregue à Polícia Civil.

De acordo com a delegada Michela Ragazzi, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os vídeos tinham como objetivo satisfazer fantasias sexuais do casal. As imagens e mensagens estão sendo submetidas à perícia técnica.

A polícia informou que, em depoimento, mãe e padrasto negaram a prática de estupro, mas admitiram a gravação dos vídeos encontrados nos aparelhos. Ambos disseram ter cometido “erros”, sem detalhar o conteúdo das declarações.

As prisões ocorreram na noite da última quarta-feira, quando o padrasto foi detido na residência com a criança e um bebê de quatro meses, filho do casal. A mãe foi presa no local de trabalho. O homem foi encaminhado à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo, enquanto a mulher permanece em Ribeirão Preto, aguardando transferência.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados de familiares. O casal deve responder por estupro de vulnerável, além de crimes relacionados à produção e divulgação de material de abuso sexual infantil.

*Com informações do G1