BUSCAR
BUSCAR
Crime
Polícia prende dois suspeitos de furtar equipamentos de retroescavadeiras em Mossoró
O material furtado seguiria para a cidade de João Pessoa, na Paraíba
Redação
20/01/2022 | 08:37

Dois suspeitos foram presos por furtar equipamentos de uma retroescavadeira, nesta quarta-feira 19, em Mossoró, na Região Oeste do RN. Segundo informações do Blog O Câmera, eles foram detidos pela polícia na BR 304, no sentido Mossoró/Fortaleza. O material furtado já estava em uma transportadora e seguiria para a cidade de João Pessoa, na Paraíba, onde seria vendido.

O crime aconteceu no bairro Aeroporto. Os suspeitos teriam entrado em um galpão e retiraram peças de computador de bordo de duas retroescavadeiras que pertenciam a uma empresa. Já na avenida Rio Branco, nas proximidades do viaduto do Santa Delmira, a dupla furtou um modulo e um computador de bordo de outra retroescavadeira, que estava dentro de uma oficina.

O material seria encaminhado para João Pessoa, na Paraíba, e ia ser negociado pelo valor de R$ 60.000,00. Os acusados foram identificados como Alécio Graneiro, de 37 anos, e Chayan Stallone Ramos de Menezes, de 34. Segundo a polícia, eles eram especialistas em furto de equipamentos de retroescavadeiras.

Os suspeitos, as ferramentas utilizadas durante o crime, o material furtado e o veículo que utilizavam foram apresentados ao Delegado Christiano Othon, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur). Os acusados foram autuados por furto qualificado e foram encaminhados para o sistema prisional, onde vão ficar a disposição da justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.