BUSCAR
BUSCAR
RN

Polícia Civil elucida homicídio cometido em Mossoró; Oito pessoas foram acusadas

Homicídio foi classificado como qualificado por motivo torpe,
Redação
10/07/2023 | 16:45

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró) divulgaram, nesta segunda-feira 10, a elucidação de um homicídio contra Flávia Magalhães da Rocha, praticado no bairro Teimosos, em Mossoró, no dia 06 de abril de 2020.

Na ocasião,  a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois executores, os quais foram identificados no decorrer da investigação. Para a prática do crime, eles utilizaram um veículo para o seu deslocamento, uma pistola de calibre 9 mm e outra, de calibre ponto 40.

Polícia Civil elucida homicídio cometido em Mossoró - Foto: PCRN
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois executores - Foto: PCRN

Os seis autores intelectuais do homicídio também foram identificados pela polícia. Um deles informou o local onde a vítima trabalhava, outro forneceu as armas e um terceiro arranjou o veículo utilizado pelos executores.

Polícia classifica como qualificado por motivo torpe

O homicídio foi classificado como qualificado por motivo torpe, por meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima. A investigação também contou com a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), que desarticulou uma associação criminosa chefiada por um dos autores intelectuais do homicídio.

Policia Civil do Rio Grande do Norte - Foto: Reprodução
Policia Civil do Rio Grande do Norte – Foto: Reprodução