BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Polícia Civil apreende, em Parnamirim, mais de 500 medicamentos em venda irregular
Jovens eram recrutados para trabalhar na venda anabolizantes e estimulantes sexuais
Redação
01/10/2020 | 17:49

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim apreenderam, nesta quinta-feira 1 mais de 500 medicamentos e cadernos de contabilidade, em uma residência no bairro de Santa Tereza, localizado no município de Parnamirim. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que pessoas estavam trabalhando com venda irregular de diversos medicamentos, como anabolizantes e estimulantes sexuais.

De acordo com as investigações, jovens do interior do Estado de Pernambuco estavam sendo recrutados para trabalhar com a venda irregular desses medicamentos. No local de trabalho, foi constatado também que eles eram submetidos a condições análogas ao trabalho escravo.

No decorrer da ação, quatro supostas vítimas foram encontradas no imóvel – sendo uma delas menor de idade. Os policiais apuraram que, além dos trabalhadores não terem carteira, eram submetidos a altíssimas comissões pela estadia, inclusive pela alimentação.

A responsável pelo imóvel não foi encontrada durante diligências. Ela será investigada pela suspeita da prática dos crimes de vender produto destinado a fins terapêuticos e medicinais sem o registro, e de redução de pessoa a condições análogas ao trabalho escravo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima para auxiliar nas buscas do dono do imóvel, através do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.