BUSCAR
BUSCAR
Ação
Polícia captura mulher que usou arma de fogo em assalto de R$ 35 mil a comércio de peixe em Natal
O Inquérito Policial (I.P.) sobre esse crime foi concluído pela DEFUR Natal
Redação
06/11/2021 | 15:25

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) Natal deram cumprimento, nesta quinta-feira (04), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Karla Ingrid dos Santos Silva, 27 anos. Ela, que já se encontrava recolhida no Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Parnamirim, é investigada pela suspeita da prática do crime de roubo circunstanciado.

O Inquérito Policial (I.P.) sobre esse crime foi concluído pela DEFUR Natal. Segundo as investigações, Karla Ingrid, acompanhada de outro suspeito, que ainda não foi identificado, cometeram o roubo, no dia 13 de março deste ano, por volta das 12h15, no estabelecimento comercial, situado na Rua Chile, no bairro da Ribeira, zona leste de Natal.

A ação criminosa foi empreendida quando os dois chegaram ao local e, mediante grave ameaça, exercida com palavras de ordem e com emprego de arma de fogo, subtraíram: documentos pessoais, cartões bancários, joias, telefones celulares, notebooks, pescados e quantia em dinheiro, gerando para as vítimas um prejuízo estimado em R$ 35.929,00 (trinta e cinco mil, novecentos e vinte e nove reais).

Karla Ingrid já tinha sido investigada e indiciada em outros três inquéritos que tramitam na DEFUR Natal, pelo cometimento de crimes análogos, gerando danos a outras vítimas.

As investigações continuam, a fim de identificar e prender o suspeito que aparece nas imagens divulgadas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.