BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Polícia apreende celulares de amigos e viúva de MC Kevin; saiba mais
Polícia, então, apura se o conteúdo dos celulares tem a ver com a versão apresentada pelos jovens na delegacia
Notícias da TV
18/05/2021 | 09:38

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, apreendeu os celulares de dois amigos de MC Kevin para continuar as investigações da morte do cantor, ocorrida no último domingo 16. Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle estavam com ele no quarto 502, no quinto andar do hotel em que aconteceu o acidente.

Foram apreendidos também os aparelhos telefônicos de Kevin, da mulher dele, Deolane Bezerra, e de outro amigo do artista. Segundo o jornal Extra, depoimentos dão conta de que o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo em um quiosque e a levaram para a suíte.

A polícia, então, apura se o conteúdo dos celulares tem a ver com a versão apresentada pelos jovens na delegacia. Bianca e Victor alegaram também que os três mantiveram relações sexuais com o cantor até que ele se deu conta de que sua mulher, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, poderia flagrar a situação.

O funkeiro, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo, mas perdeu o controle do corpo e caiu. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

O artista caiu de uma altura de pelo menos 18 metros próximo à piscina. Bianca chegou a dizer, por meio das redes sociais, que a morte de MC Kevin “foi um acidente”. Em seu perfil no Instagram, ela disse ter visto “tudo”, afirmou não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.

O corpo de MC Kevin foi velado entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Ele será enterrado em Mogi das Cruzes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.