BUSCAR
BUSCAR
Combate ao Crime
PM prende em flagrante quadrilha de estelionatários dentro de agência bancária no interior do RN
Policiais Militares do GTO e da RP haviam recebido uma denúncia anônima sobre pessoas tentando sacar dinheiro de um caixa eletrônico com cartões bancários fraudados
Redação
09/10/2020 | 16:38

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta sexta-feira 9 uma quadrilha de estelionatários que tentava sacar dinheiro nos terminais de autoatendimento de uma agência bancária na cidade de Nova Cruz, na região Agreste potiguar.

Os Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) e da RP (Rádio Patrulha) haviam recebido uma denúncia anônima de que uma quadrilha estava no interior de uma agência bancária, tentando sacar dinheiro de um caixa eletrônico, fazendo uso de cartões bancários fraudados.

De imediato, foi feito um deslocamento até a agência citada na denúncia, onde foi possível identificar um homem e duas mulheres, em atitude suspeita, próximos aos terminais de autoatendimento. Na ocasião, foi realizado uma busca pessoal nos suspeitos, verificando-se que todos portavam diversos cartões bancários e que estavam prestes a realizar saques nos terminais.

Os acusados confessaram a prática criminosa, afirmando que usavam o CPF (Cadastro de Pessoas Física) de desconhecidos, e conseguiam abrir contas, realizar saques e fazer compras, confessando também que já realizavam essa fraude há algum tempo.

Os envolvidos foram conduzidos a 6º DRP (Delegacia Regional de Polícia), onde serão submetidos aos procedimentos processuais pertinentes ao caso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.